sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Não esqueço nem perco esse carinho enorme que tenho por você. Porque uma parte de mim sempre será sua.


Mesmo com esse tempo de quase uma eternidade sem te ver e sem ter uma notícia tua, eu não te esqueci. Não esqueci você, nem teu sorriso. Não esqueci teu olhar nem as coisas que você me fazia sentir. Coisas, que por sinal, desde então eu nunca mais senti por ninguém. Vez em quando eu me pego pensando em ti. Perguntando-me como você está. Se tá feliz, se ainda está namorando. Perguntando-me se tua vida tá dando certo. Se ela tá sendo tão boa e maravilhosa como eu sempre desejei que fosse. E meus lábios se abrem num sorriso bobo quando alguém vem me falar de ti. Meu coração se enche de ternura e todos aqueles sentimentos maravilhosos que só você me traz. É aí que eu percebo que você não foi só mais um cara, mais um amor ou mais uma paixão. Na verdade você foi o amor. Você foi único. E não á toa, é que eu nao esqueço. Não esqueço a voz, o olhar e o jeito. Não esqueço nem perco esse carinho enorme que tenho por você. Porque uma parte de mim sempre será sua.
Carol Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário