terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Que bom seria...Se fosse assim:É fácil confiar em você!

 
Sabe... É fácil confiar em você!
E a sua opinião me influência sim!!!

É muito bom poder contar com alguém que em meu coração algo diz que, o que quer que me diga, estará pensando em meu bem estar.

Isso é fácil...
É fácil te ligar e te ouvir até mesmo me chamar a atenção...
É fácil demais!

Mais fácil ainda, é pôr pra fora o que me aborrece...
Ao teu lado, fica fácil... Fácil além da compreensão...

Fácil demais chorar em teu colo
Pois assim parece que as lagrimas somem
Antes mesmo de rolar a face
Como se tivessem vergonha de molhar tua pele.

Sabe o que é mais fácil ainda?
Amar você!
Isso é tão fácil que você nem pode imaginar!
É mais do que fácil demais!
Luiz Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário