segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Isso sim, é o melhor que a minha vida pode ter.

 
"É tão bom ter você, meu anjo, que cuida de mim, me protege, me conforta, aconchega. Me faz sentir amada, segura. Me escuta, me entende, chora das mesmas lágrimas que eu, sorri dos mesmos sorrisos que eu. Descobri que o bom mesmo dessa vida... é ter alguém que te faça rir, e que seja capaz de fazer qualquer idiotice pra ver o meu sorriso. Descobri que bom mesmo é ter alguém que você possa confiar de olhos fechados e mãos atadas. Descobri que o melhor de tudo é amar infinitamente alguém, e saber que ela ama na mesma intensidade que você, e não pede nada em troca por isso. Apenas amor. Bom mesmo é me perder no teu beijo e me encontrar dentro do seu coração. E todas as vezes que eu me encontrar aí dentro de você, eu vou me sentir a menina mais sortuda desse mundo. Vou sorrir. Vou pedir pra ser eterno. E ao te ver sorrir de volta pra mim, eu vou sentir toda paz seu sorriso transmite ao meu coração. Isso sim, é o melhor que a minha vida pode ter."

-Ione Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário