terça-feira, 9 de abril de 2013

Depois de você, as paredes de casa nunca mais foram tão brancas.


"Eu não sou o melhor anjo que Deus poderia te dar, mas sinto o maior amor que alguém poderia te dedicar. E te envolvo com bons pensamentos, e me dirijo à Ele te pedindo proteção. Porque eu te daria o mundo se o tivesse nas mãos. Mas como não tenho, te dou meu coração, e a maior parte dos meus dias. Como você mesmo diz, você é meu cachecolzinho nas noites frias.
É o abraço pequeno que esquenta minha alma, o coraçãozinho que me enche de amor. Eu não sou a mãe perfeita. E com você tenho aprendido a tolerar, abrir mão de algumas coisas e ver valor em outras tão diferentes...
Porque foi você que me ajudou a atravessar as maiores tempestades e a colorir cada momento. Depois de você, as paredes de casa nunca mais foram tão brancas. E os meus dias nunca mais foram tão cinzas."

Karla Tabalipa

Nenhum comentário:

Postar um comentário