segunda-feira, 10 de março de 2014

A gente nunca tem 100% de certeza sobre nada.


"Quando a gente não tem certeza do que quer, acaba escolhendo um monte de coisa. É assim no supermecado, nos shoppings, na vida.. A gente nunca tem 100% de certeza sobre nada. A gente nunca deveria por a mão no fogo por ninguém. Mas a gente não sabe o que fazer, então faz tudo. E a gente quebra a cara por estar tão vidrado em acertar sempre. Não sei realmente o que vai ser daqui pra frente. Tenho andado numa dessas fases que a gente faz de tudo pra descobrir quem realmente é mesmo com um medo razoavel de não querer saber. Mas recentemente descobrir que quanto mais a gente tenta se encontrar mais a gente se perde dentro de nós. E hoje, com o futuro me batendo na cara, e aquela necessidade de ser adulto e ao mesmo tempo não deixar de ser tão jovem, vejo que tenho umas quatro aternativas na minha frente. Sei que ambas me levam a morte. Não sei qual é a mais longa ou a mais fácil. Sei que não tem volta. A vida é uma questão de multiplica escolha. Todas as respostas estão erradas, mas se deixar o gabarito em branco, a gente corre o risco de nunca descobrir o quão perto chegamos da resposta certa."
- Bárbara Matoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário