segunda-feira, 10 de março de 2014

"Então vai ser assim?


"Então vai ser assim? Você vai jogar na minha cara todos os meus erros, você vai me xingar, vai deletar meus contatos, juntar suas coisas e sair por aí. Vai? Você vai se trancar naquele apartamento velho e chorar de saudade, enquanto eu estou aqui lamentando sua ida. Olhando tua sombra sumir na próxima curva. Vai ser assim? É isso que você quer? Olha, se é isso que você quer, pode ir. Vai. Joga na minha cara tudo que eu deveria ter feito mas não fiz. Vamos lá, mostre sua raiva e me xingue. Faça tudo que sentir vontade e vai embora. Vai logo. Vai porque eu estou ansioso para ir até aquele lugar e chutar a sua porta. Chutar sua porta e dizer que te amo. Dizer que você é a pessoa mais filha-da-puta que eu conheço, que você não merece nenhuma lágrima minha, mas eu te amo. Eu te amo mesmo te mandando embora e dizendo que não te quero. E você sabe muito bem de tudo isso. Você sabe perfeitamente que eu não sou homem o suficiente para tentar te esquecer. E mesmo que eu tente, não vou conseguir. Você sabe que eu vou mas volto, que você vai mas volta. Somos dois cara-de-pau que não tem o mínimo de vergonha na cara, se brigam e voltam para casa com a cara mais lavada do mundo, com um “Eu te amo, você sabe que eu voltaria” estampado na testa. Você sabe, por mais que a gente brigue, a gente é da gente."
 - Leonardo Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário