sábado, 8 de março de 2014

Parabéns a você, mulher.



Parabéns a você que aguenta a cada mês do ano uma cólica insuportável e as terríveis mudanças hormonais.
Parabéns a você que mesmo destruída por dentro, consegue levantar a cabeça e seguir em frente mostrando ser forte.
Parabéns a você que carrega um filho durante nove meses no seu ventre e que está disposta a fazer tudo para protegê-lo e para lhe dar uma boa educação.
Parabéns a você que ama esmaltes, faz coleção de sapatos e surta ao ver que sua loja favorita está em liquidação.
Parabéns a você mãe, filha, amiga, esposa, namorada, irmã, tia, avó.
Parabéns a você que é sensível, batalhadora, guerreira, sonhadora e que mesmo conhecendo um grande cafajeste, continua acreditando no amor verdadeiro.
Parabéns a você que fica toda boba ao ver o filho dando os primeiros passos sozinho e que chega a chorar ao ver que ele já está crescido e não precisa tanto de seus cuidados.
Parabéns a você que liga para uma amiga pra compartilhar aquela novidade, que se desespera ao quebrar uma unha e que, pode até dizer que não, mas lá no fundo você não dispensa um elogio.
Parabéns a você que chora ao assistir aquele filme, a você que diz que não vai ligar mais para aquele cara e depois não resiste aos "encantos" dele.
Parabéns a você que aprende, mas que também tem muito a ensinar. Parabéns a você que espera a ligação no final do dia, que sorrir ao ler um SMS e que espera dormir de conchinha depois do sexo. Parabéns a você loira, morena, ruiva, branca, negra, mulata, amarela, indígena.
 Parabéns a você, a nós, mulheres.

8 de Março - Dia Internacional da Mulher
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário