quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Eu precisava encontrar uma saída


Por muitas vezes me senti perdida, não conseguia ver cor na minha vida. Tudo que sempre fez sentido, havia se tornado tão distante de mim. É como você acordar sem qualquer motivo que te faça acreditar que o melhor está por vir. Por mais que eu tentasse gritar, tudo era abafado dentro de mim. Eu precisava encontrar uma saída, conversar com alguém... Mas isso nunca foi fácil pra mim. Não. Posso deixar pistas de que não estou bem, mas explicitamente, parar e contar sobre o que eu sinto, isso nunca aconteceu. Não por falta de confiança, é só o meu jeito. Eu tenho um bloqueio, já me convenci quanto a isso. As vezes a tristeza parece não ter fim, e muitas das suas crenças estão adormecidas, como se não fossem mais despertar. Mas por mais ruim que pareça estar as coisas, por mais vontade que se tenha de desistir, sempre encontramos uma saída. Porque Deus não vai te deixar cair. E mesmo quando cair, Ele te estende a mão e você terá forças o suficiente para se reerguer. Ele sabe o que eu sinto, o que eu preciso, o que me amedronta e me conhece como ninguém mais. Ele é a luz que me faz voltar a acreditar. E por mais que eu me sinta só, Ele sempre vai estar comigo. Essa é a minha maior certeza.

Camila Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário