sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sei a minha dosagem.


Hoje não me arrisco tanto. Olho para os joelhos cheios de cicatrizes e lembro das dores sustentadas até aqui, das brigas sem motivo, do tempo perdido com coisas pequenas e sem fundamento, com atitudes vazias, e dou graças a Deus por essa coisa chamada vida que muda tanto. Agradeço por que não sou tão tola para acreditar em destino, nem tão frívola para desacreditar sentimentos. Sei a minha dosagem. A vida me presenteou com isso. Hoje não dou mole para o azar, nem chance para o abismo. Sempre que eu fico distante de mim, faço o caminho de volta e percebo o quanto valeu a pena esperar, suportar, me fazer de tonta, engolir o choro, ignorar tolices ditas, guardar a viola no saco e silenciar. Então, sou tomada por um novo ânimo, tão reconfortante quanto cheiro de novo e comida caseira. O ânimo de entender que a vida, embora imprevisível, é linda!

Aryane Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário