domingo, 26 de julho de 2015

Essa é só uma história, mas quantos de nós não tem medo de abrir o livro de sua vida e nele descobrir que a sua vida foi na verdade vazia, como uma página em branco


Hoje pela manhã eu pedi ao Senhor do tempo que me deixasse ver o livro que continha a minha história. A história que escrevi durante toda minha vida, de tudo o que já vivi. Ele então me trouxe um livro grande com milhares de páginas e me entregou. Fiz ainda mais um pedido a ele, que me deixasse rasgar todas as páginas nas quais eu não tivesse sido feliz. Ele abaixou a cabeça e com lágrimas nos olhos me permitiu.
Abri então o livro e vi que logo a primeira página estava em branco e sem entender continuei a folhar. E fui tirando cada página triste que vivi uma a uma. Quando cheguei na última página ao retirá-la, vi que restava apenas uma página daquele livro que antes havia milhares. Era a primeira página, a que logo no começo eu havia percebido que estava em branco. E então eu entendi as lágrimas do Senhor do tempo. Eu havia passado a minha vida toda vendo e fazendo a felicidade dos outros, e havia me esquecido de mim. Minha vida havia sido em branco como a página que restou.
Com lágrimas nos olhos e uma dor imensa em meu coração fechei o livro e o entreguei ao Senhor do tempo. Quando me preparava para sair eis que Ele me segurou pelo o braço e me entregando o livro ascenou para que eu o abrisse. Abri então o livro e a página que outrora estava em branco agora havia uma mensagem que dizia: "CORAGEM, POIS SEMPRE É TEMPO DE RECOMEÇAR E SER FELIZ".
AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário