segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Eu a cultivo em um pote apenas o que há de mais bonito, sem ervas daninhas, sem folhas secas, flores murchas, sem água parada, sem praga alguma,


O que floresce em mim vem da gratidão que sinto pela vida; pelos sonhos realizados ou não; pelos sentimentos bons; pela minha falta de medo em tentar; por ter você comigo diariamente; pela saúde de quem amo; pelos sorrisos que vejo; pelo que há de melhor e mais colorido nesse mundo tão cheio de poréns.
Eu sou grata pelo ar que respiro, pelo meu despertar, pelo sol, pela chuva, pelo alimento. Gratidão é a minha palavra chave. Eu a cultivo em um pote e permito que floresça nele apenas o que há de mais bonito, sem ervas daninhas, sem folhas secas, flores murchas, sem água parada, sem praga alguma, nada que possa me afetar ou fazer mal. Eu cuido, cultivo, rego e me acalmo. Apenas sou grata.

Ana Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário