quarta-feira, 22 de julho de 2009


BASTA SER AMOR
===========


©Jorge Luiz Vargas

Um amor realmente faz falta.
Não precisa ser o grande amor, mas que seja sublime o repartir as alegrias e forte o dividir as tristezas.
Um amor que faça companhia e seja companheiro. Um amor que nem precisa estar junto todo dia, mas que seja sempre motivo de paz, harmonia e alegria.
Não precisa ser o ideal, mas que seja real. Não precisa ser encantado, mas que seja capaz de encantar. Não precisa ser para toda hora, mas que seja para aquela hora...Que a presença se faz importante e assim se transforme para a vida inteira. Um amor que não precisa ser uma obra de arte, mas que a quatro mãos possam juntos pintar uma só obra de arte com o pincel dos sonhos, das fantasias e as tintas do coração.
Todos querem um amor, ternura, cumplicidade, carinho, fidelidade, respeito e afeto... Assim... Simples e direto. Apenas um amor.
Não importa o tamanho e a intensidade, basta que ele seja de verdade.
Não importa a embalagem que o envolve. O amor tem que ter conteúdo, mesmo que, às vezes, lhe pareça até miúdo, mas nós é que fazemos crescer, como uma flor, cujo botão, cujo carinho se transforma na mais bela das rosas, com doce perfume e intensa cor. É assim,quando queremos um amor.
Eu vivi, tive e cuidei. Em algum momento errei, e a flor que cultivei, mesmo se tornando a mais linda das rosas, se foi... Mesmo assim guardo comigo o orgulho de ter vivido um grande amor... Sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário