segunda-feira, 27 de julho de 2009


MIRAGEM
=======

Andei por quase todos os jardins...
Colhendo flores que tenham o perfume teu.
Foi uma busca inútil.
Pois, em nenhuma flor!
Encontrei a fragrância que exala deste corpo teu.
Tu!
Feito miragem do deserto.
Parecendo vir do universo...
De uma longínqua estrela em erupção.
Em busca de abrigo!
Apareceu em meu sonho flutuando como uma brisa.
Irradiando um sorriso divino.
Exalando um perfume de uma fragrância misteriosa.
Acariciando-me suavemente, beijando-me!
Secando minhas lagrimas.
Calando minha boca num beijo tão apaixonado!
Que, fez queimar meus lábios.
Fazendo ecoar pelos quatro cantos...
Sussurros em frases indefinidas.
Libertando meus segredos.
É um mistério!
Mas só preciso fechar os meus olhos, para sentir tua presença física...
E, não uma miragem!
Próxima a mim.
Vejo tua imagem tão real ao meu lado que, sinto o pulsar do teu coração.
O calor do teu corpo, a fragrância do teu perfume e, o aroma do teu hálito.
Depois que te conheci!
Há momentos que esqueço de mim.
As vezes fico absorto, inebriante e, me pego imaginando você.
Agora!
A tua vontade e não a minha, navega em meu coração.

**Irismar Andrade Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário