quarta-feira, 22 de julho de 2009


Busco um amigo que me diga sempre a verdade... que não camufle os meus defeitos e que não despreze minhas lágrimas!
Um amigo cuja presença traga alegria, cujo silêncio transmita paz, cuja escuta inspire confiança, cujo sorriso dê esperança, cuja lembrança infunda coragem.
Um amigo ao qual eu possa pedir desculpas, uma, duas, três vezes que não me seja mestre, nem discípulo, mas companheiro com o qual eu possa caminhar rumo ao infinito em qualquer estação,em qualquer circunstância, em qualquer momento.
Um amigo que conserve a sua intimidade sem esconder o seu pranto; que ao amanhecer não me diga " Bom Dia " mas me abra o seu coração com um amável sorriso!
Um amigo que creia na amizade e viva como uma audaz conquista da liberdade, cuja amizade seja como óleo doce, suave e perfumado, extraído do fruto amargo de uma árvore espinhosa.
Um amigo que não se preocupe em dar ou receber, mas que seja capaz de compartilhar uma pessoa simples, sincera, natural capaz de chorar, mas sobre tudo de sorrir.
Um amigo que seja uma centelha da bondade de DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário