segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nós Dois


Leve tudo o que puder,
Deixe só o que não prestar.
Temos tão pouca coisa em comum,
Tantas as outras para trocar...
Vejo que você não se arrisca.
Fica sempre com um pé atrás.
Sua vida é toda calculada,
Faça as contas e o resultado dá:
Nós Dois (Um completa o outro),
Mais Dois (Pra somar de novo),
Só um (Fica muito chato),
Menos um (Fica zero a zero),
E é pra não ficar vazio,
Que eu estou te enchendo o saco,
Não chute o balde agora comigo,
Mas se você estourar,
Eu quero estar junto (Catando os pedaços),
Cole (Com super bonder),
Junte (Cada pedacinho),
Fixe (Tudo lado a lado),
Mas que quebra-cabeça é esse?
Que não encaixa, nem sai da caixa?
Peça um brinquedo novo,
Estou na vitrine...
Me pegue e me brinque.
Olha que eu sou do seu tamanho,
Sou seu número com certeza.
Pode me levar pra casa,
Vai uma porção de sentimento misturado.
Só não me olhe com essa cara,
De quem comeu e não gostou...
Ponha o coração numa balança,
Dá ele pra mim...
E se sinta mais leve (Faça sua troca),
Deixe (Eu já fiz a minha).
Temos que curtir os dias,
Tantas são as diferenças...
Cole (Fique grudadinha),
Junte (Suas trouxas comigo),
Fixe (Nessa nova idéia)...
NÓS DOIS!


Desconheço o autor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário