quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Somos almas gemeas


Minha alma viajou

Por outros tempos

Outros lugares

Numa busca de algo que a completa-se

Até que entraste de modo estranho

Sem dar conta

Tu te instalaste em meu coração

Não entendi a razão o motivo

Nascia o dia o sol brilhava e em mim

Teu nome saltava em minha mente

Relutante não quis aceitar

Já mais acreditei ser possível sentir

O sabor da paixão

A metade que me completava

Acabava de entrar em minha vida

De um modo estranho

Mas eras tu a minha metade

A parte que me faltava

Tu completas meu ser

Nossa sintonia

Se nota em nossos olhos

Se entendem sem palavras

Nossos corpos se tocam de um jeito

Já mais sentido

Se completam em união total

Numa frenética incontrolável

Somos duas metades unidas pelo tempo

O destino nos em caminhou ate aqui

Juntos mas separados estamos

De um modo único só nosso

Minha alma gémea

Meu amor eterno

Minha doce paixão

És tu….E eu sou tua

Atravessei mares revoltos

Tempestades tresloucadas

Até chegar a ti

Eu sou tua

Tu és meu

Somos

Almas gémeas

Nenhum comentário:

Postar um comentário