terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Venha voar comigo...!

Venha voar comigo...!
Posso te levar para qualquer lugar...
Dentro de mim a sua imagem faz morada...
Vejo-te em todos os lugares, em todas as coisas... Tudo me lembra você!
Venha voar comigo...!
Os meus braços querem te abraçar...
Podemos voar por entre as montanhas, navegar pela imensidão dos mares...
Eu só quero te fazer feliz...
Venha voar comigo...!
O meu corpo só espera o seu...
Faça-me mulher agora...
Eu só quero você...
Venha voar comigo...!
Dê-me suas mãos, levar-te-ei até às estrelas...
Lá em cima tudo é beleza... Elas serão testemunhas do nosso amor!
Quando se ama perde-se a noção do tempo...
Há muito tempo os meus sonhos te pertencem...
Por favor, venha voar comigo, escrevamos nesta vida a nossa história de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário