sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Constatação

Se sentir saudade de mim, procure-me em coisas que você não sabe que fazem parte da minha vida...
Procure-me em latinhas de cocas ligths, florzinhas azuis de grama, chá de erva cidreira ou hortelã, suco de manga, pamonha, pastel de palmito da feira, em doce de abóbora com coco, na fruta cheirosa chamada atemóia, nas preocupação com contas, em choro escondido, dança solitária e pés no chão...
Procure-me na tinta de cabelo castanho claro, em constantes tentativas de emagrecimentos, em muitas músicas sertanejas e até bregas, em licor de tamarindo...ou de amarula.
Você pode me encontrar também na preguiça de lavar louça, de fazer unha, na minha falta de vaidade...
Vai me achar num melindre chato...Numa camuflada timidez, num descabido pudor...
Se sentir saudade, procure-me em coisas que você não conhece de mim...pois só assim você estará sentindo-me e encontrando-me na minha verdade, sem faz-de-conta . E, ao encontrar-me, terá tido certeza de que encontrou quem você realmente queria....
E, se depois disso ainda quiser ficar, saberei que você sentiu realmente
saudade ... e foi de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário