terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O Pensamento De Um Apaixonado"



No fim duma relação fica um vazio em meu coração, a sensação de flutuar no espaço sem me poder equilibrar.

Depois do amor raramente fica a amizade, o espaço seguinte é um sentimento de culpa, incompreensão e frustração.

Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.

Amor é uma palavra tão pequena para expressar esse sentimento tão profundo.

Eu gosto tanto de ti, como tu gostas de mim, imagina o quanto gostas de mim, e
saberás o quanto eu gosto de ti.

Dentro do meu coração um pouco de ti bate suavemente em mim!

Dum simples olhar pode nascer a palavra amar.

No amor como em muitas outros acontecimentos em nossa vida, tudo começa com algumas palavras, uma piada, um galanteio, um sorriso, o demais é empatia.

No amor, muitas vezes não são necessárias palavras, chega a empatia.

Gostarias de me guardar para ti dentro duma caixinha de cristal, mas eu não posso ficar preso assim só para ti!

Dentro de mim corre o elixir do amor contra o qual não há antídoto.

Sempre tive dois amores, as mulheres e a natureza.

Os amores são como as flores dum jardim, para serem correspondidos precisam de muitos cuidados.

O verdadeiro amor, é como uma escultura no gelo, se não for considerada a temperatura adequada, assim como se criou, desabou.

A fragilidade do amor é comparada a uma flor que não é regada continuamente.

O amor nem sempre é uma linha recta.

O amor é um sentimento tão profundo, que as palavras mais belas nem sempre o conseguem expressar, é quando fala a voz do coração!

Tenho saudades da atenção que em tempos me dedicaste, daquele breve período em que tu me amaste!

Um dia eu existi em tua mente e em teu coração, no dia em que me abandonaste eu morri na solidão.

Eu não sou ficção, eu sou realidade, e um dia estive presente em teu coração.

Tu és a razão de eu te escrever, se tu não existisses eu não o poderia fazer, mas tu és sobretudo a razão do meu bem-querer.

Tu és como a luz das Estrelas, um lindo arco-íris, o mais belo fogo de artifício, tudo isto traduzido no mais puro amor.

Tu és um anjo, com lindas asas para voar, e chegas facilmente a qualquer lugar onde chegue meu coração para te poder amar.

Eu sou a Lua que gira à volta da Terra, e tu és o Sol que ilumina a Lua e a terra. Sem ti tudo era imensamente gelado e escuro.

Quando eu me esquecer de ti, mas tu te lembrares de mim, nossos pensamentos cruzam-se no espaço e entrelaçam-se nessa recordação.

Quando eu estiver ausente, lembra-te que a ponte que une nosso amor não conhece distâncias.

Se tu és uma flor, só podes ser a flor que exala o perfume envolvente de meu amor.

Tu és a mais preciosa flor plantada em meu jardim interior.

O que era eu se tu não existires? Apenas a solidão buscando teu coração.

A luz que ilumina meu interior só é forte quando recebe o brilho do teu amor.

Uma árvore entrelaçada é como um perfeito amor, aconchegando-se nas intempéries do tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário