sábado, 13 de fevereiro de 2010



Quando ouço sua voz estremeço.
Ela aquece, envolve e abraça.
Você invade meu quarto,
Que é o meu mundo, meu espaço.
Mas você não imagina com que prazer te recebo.
Tua presença viva a meu lado,
Tocando em meu rosto
E mexendo nos meus cabelos...
Aquele olhar que tudo diz...
Nossos lábios úmidos se tocam suavemente.
O cheiro de amor que envolve o ar
Se espalha para dizer a todos
Que te quero, te adoro.
Sinto queimar minha pele ao tocar você.
Ah! Como é poético este momento
Que você transformou em eterno.
Tudo é bonito.
Tudo é suave.
E com que pureza nos envolvemos.
Não nos cobramos,
Nem tão pouco fazemos exigências,
Apenas vivemos esses momentos...
É claro que tudo isso você sente
E lê nos meus olhos,
Pois jamais conseguiria em palavras
Traduzir tudo o que sinto por você.
Então sigo sonhando
Para que esse momento volte logo
E saia do mundo dos meus sonhos,
Saia do meu quarto tão grande
Devido a sua ausência
E enfim, se torne realidade.
Como te quero...
Como te espero e acredite,
Vou te esperar o quanto for necessário,
Pois enquanto nosso encontro não acontece
Sigo meu caminho
E me contento em ir segurando
Esse tesouro chamado sentimento,
Até que encontre o continente adequado para ele,
Que eu sei que é você.

Desconheço o autor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário