sábado, 13 de fevereiro de 2010

Laço Eterno

Deixa-me voar nas asas do vento...
deixa-me... Preciso lhe encontrar
Falar do meu amor, no nosso tempo,
Pois o que passou, não mais voltará.

Deixa-me sonhar neste meu devaneio...
Deixa-me... Imaginar-me em seus braços,
Sonhar com o seu abraço e sem receios
Deixar-me levar por este amor sem laços.

Laços... Já estive presa no laço do seu abraço...
No mesmo tempo, no mesmo espaço, na mesma sinfonia...
Não conseguindo trancar no peito, este nosso amor,
Traduzíamos em versos, prosas, trovas e poesias.

Lançados ao vento, em forma de sementinhas,
Foram levadas aos corações apaixonados.
Acolhidas e plantadas com carinho, germinou.
Pois foram regadas com gotinhas de amor.

Agora, já nada resta deste amor bonito.
Somente a sementinha que recolhi e guardei.
Não a plantei... Esperarei o tempo certo.
Quem sabe assim... Noutra época... Noutro porvir...

Quem sabe, um dia feliz voltarei a voar,
Desta vez amparada pelos seus braços,
Tendo o seu corpo macio para aterrisar!
E felizes viveremos, atados, num eterno laço.

:: Avany Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário