sábado, 13 de fevereiro de 2010

É ASSIM...


É tão gostoso te olhar nos olhos
Ouvir de pertinho a tua voz
Beijar teu sorriso bem quentinho
Desarrumar os teus cabelos
Acariciar tua boca, te sufocar de beijos
Gosto de senti as tuas mãos
Deslizando em minha pele como pétalas
O calor dos teus lábios percorrendo meu corpo.
Quando nos abraçamos somos duas metades
Que se encaixam e se completam
Me perco em cada curva do teu corpo
E me encontro em cada palavra de carinho
A febre do desejo dilatando nossas veias
Fazendo o sangue e ferver, as palavras calarem
Tua beleza me atenta, me desmonta
Teus beijos me deixam tonta, me alimentam
O perfume do teu corpo é afrodisíaco
Que me excita e me apaixona mais e mais
Minha fruta preferida, meu mundo, minha vida
O que nos une não é uma simples paixão
É um amor tatuado na alma, no coração

(AD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário