segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eternidade



Nesta noite perdida no tempo, me deixa ser a sua música predileta,
aquela que ao tocar o primeiro acorde te faz recordar um sentimento,
esse sentimento sou eu...

Me deixa ser tua poesia, aquela que rima com coração,
com esperança e sonhos eternos,
essa eternidade sou eu...

Me deixa ser o teu sonho,
daqueles que se sonha acordado, com cheiro e cor de pecado,
com profundidade de recordações, uma viagem,
essa viagem sou eu...

Me deixa ser o que te guia, o que te leva na noite enluarada,
me deixa ser teu lenço e enxugar essa lágrima,
o teu abraço sou eu...

Me deixa ficar ao teu lado, como estrela no céu,
como quem contempla a beleza rara da flor,
como quem admira a força do mar,
e tem tanto amor para dar,
que se compromete com o tempo,
eu não vou contá-lo,
para que ele não passe rápido demais,
neste momento o tempo de amar chegou,
o seu tempo, sou eu,
e eu te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário