quinta-feira, 27 de maio de 2010

NESSE MOMENTO TUDO QUE POSSO FAZER É TE AMAR....E GRITAR BEM ALTO.....TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO


Saudades de você...Aqui uma chuva fria...e uma tristeza imensa invade todo meu ser...Sabe quando você chega a um ponto na vida que já não sabe mais nem explicar o que sente....como você está?
Você acha que está bem....por dentro você ferve....não encontra respostas....e a dor só aumenta....
Eu tento esquecer e deixar pra trás tudo que me machuca....mas eu não consigo....
Minhas lembranças são duras mas são parte de mim....
Eu descobri da pior maneira possível que amar é a melhor coisa que tem....
O amor que eu tenho dentro de mim....não termina e não me deixa em paz...
Me machuca e me faz sofrer....
Fui capaz de tomar a decisão mais fria da minha vida....de anular tudo o que eu sentia pelo que era mais sensato....
Não fui capaz de lutar, entregue a batalha....fui vencida pelo medo, a insegurança de não ter a pessoa que eu amava....
Mas eu amo como nunca amei ninguém...e isso queima dentro de mim....
Me fere porque sei que perdi pra sempre...
Que eu não fiz nada....
E agora sei que só tenho que aceitar...
Mas parece que esse caminho está cada vez mais difícil....
Que quanto mais eu tento seguir adiante, mais pedaços meus ficam pelo caminho....
Meus sentimentos se desfazem....
Perdi o que eu mais queria e desejava....
Um grande amor....
Ainda tenho sonhos, sou feliz...e me esforço para ser todos os dias...
Mas as vezes as forças se vão e eu me vejo só...eu e minha lembranças, meu coração despedaçado, meus sentimentos perdidos....minha emoçao destruída....
E tudo que me resta é o ser racional que sou e que todos esperam que eu seja....
Acredito hoje que jamais amarei alguém da mesma forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário