quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Curso Avançado de beijo...VAMOS FAZER ?



Mexa com força
Uma pequena dose de dor pode transformar um amasso comum e levar vocês às alturas. “As endorfinas responsáveis pela sensação de bem-estar são liberadas pelo corpo durante o beijo e quando você está excitada se tornam um analgésico natural’, diz Sadie Allison, autora de Ride ‘Em Cowgirl: Sex Position Secrets for Better Bucking (inédito no Brasil). “E mais: quando você toca uma parte do corpo com firmeza, faz com que mais sangue vá para essas áreas, acentuando a resposta dos receptores da pele.” Lace suas mãos pela parte de trás do pescoço dele e gentilmente puxe-o na sua direção, mantendo contato visual. Depois, quando seus lábios se encontrarem, fique um pouco agressiva, deixando a paixão crescer de forma natural. “A ideia é usar força sutil: empurre de leve o lábio superior dele com seus dentes, raspe suas unhas na lateral do pescoço e nas costas dele e puxe o cabelo dele depois de esquentá-lo com beijos suaves e sensuais”, indica Sadie.

Quase lá
Para o tipo mais erótico de beijo (que, aliás, tem o nome menos erótico), experimente o “sexo facial”, sugere Ava. Esse tipo de carinho imita uma transa das preliminares à penetração, começando com uma exploração da sua língua dentro da boca do seu parceiro. “Friccionem as línguas em círculos pequenos e grandes e depois as lancem para dentro e para fora das bocas, como se estivessem transando.” Vocês também podem se revezar para envolver os lábios em volta da língua um do outro e, sugando apaixonadamente, alternar entre movimentos lentos e rápidos, como sexo oral.”


Variacão é tudo de bom
Tasque um beijo em um destes pontos quentes também

Barriga Dê beijinhos abaixo do umbigo dele, chegando perto dos genitais, mas sem colocar a boca na botija. Essa provocação enviará uma mensagem ao cérebro de seu parceiro para que ele se prepare para o sexo. Mas, ao perceber que você parou, a antecipação e o fator prazer aumentam.

Orelha A pele ali atrás é uma zona supersensível. Comece lambendo essa parte e depois até a parte curva do lóbulo. “E, já que você está tão perto, sussurre algo suave ou picante no ouvido dele”, sugere William Cane. Perceba se ele gosta antes de enfiar a sua língua molhada dentro da orelha — algumas pessoas odeiam.

Pescoço Dê uma de vampira. Como essa é uma das partes mais vulneráveis do corpo, beijá-la suavemente e lambê-la será como uma tortura erótica. “Explore com diferentes intensidades. As sensações podem ser incríveis”, sugere Ian Kerner, autor de Sex Recharge (inédito no Brasil).

Mãos Seus dedos estão cheios de terminações nervosas; coloque-os em ação! “Devagar, indo da ponta até a base, escorreguem-os pela boca um do outro”, diz Ava Cadell. Quando você já tiver passado pelos dedos dele, mude para o punho e cubra a área com beijos suaves para produzir tremores deliciosos.

Fonte: Nutrition & Metabolism

Nenhum comentário:

Postar um comentário