quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eu me pergunto como é ser amado por você



Eu me pergunto como é ser amado por você
Eu me pergunto como é voar tao alto
ou como respirar embaixo d'água
Eu me pergunto se algum dia eu serei bom com despedidas
Só o que eu sei é que com o tempo eu ficarei bem.
É um longo caminho para ir
Para onde eu estou indo, eu não sei.
Só estou seguindo a estrada
Caminhando sob o sol.
Eu me pergunto como eles colocaram um homem na lua
Eu me pergunto como é lá...
Eu me pergunto se algum dia você cantará pra mim
É verdade quando nós morremos, que nós vamos para o céu?
tudo que eu sei é que a resposta está no ar.
Estou aquí sentado olhando o mundo passar
Tantas coisas que nós não entendemos
Coloco meus pés na areia quando estou caminhando sob o sol
É um longo caminho para ir
Para onde eu estou indo, eu não sei.
Só estou seguindo a estrada
Caminhando sob o sol.

Matheus Bogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário