sábado, 12 de fevereiro de 2011

Eu sou a fantasia... e tu quem és? Eu sou o sonho...Sou o delírio...Sou os sentidos...Sou sua...



Ela: - Imagine... Eu nua... Abraçada pelas sombras da noite...

Ele: - Imagine nós dois... Sob o luar, sobre a relva verde,
molhada de suor dos nossos corpos... a noite morrendo para
renascer no prazer supremo: você!

Ela: - Teus olhos entram dentro de mim como o frio da noite...
E os meus olhos te observam vigilantes... Que procuramos nas trevas?

Ele: - O horizonte perdido... o mar revolto. A água fria como gelo de
minha'lma sem você. Somos amantes nus!
A água levando os "ais" do amor. O todo... O nada...
A partir de agora, um só!

Ela: - Vejo teus olhos me despirem a alma dos pudores descabidos...
Nossos dedos se tocam, tímidos a princípio..Confiantes quando se reconhecem..
Sorrio, e as sombras caem...

Ele: - O corpo sendo descoberto. De dois passam a ser um único! Onipotentes!
Onipresentes! Oniscientes! Os lábios se juntam numa fusão irresistível.
Os corpos caem... Os dois não se falam... Não é preciso.

Ela: - Os suspiros morrem entrecortados pelos beijos... Os "ais" se misturam
com nossas salivas. As mãos comandam as palavras. Falam de uma poesia nova
e antiga: amor e paixão!

Ele: - O gigante se levanta e propõe uma nova forma de renascer. A sedução
apenas começa. Sou o sol atrevido que abre o decote da natureza...
que dispo seu véu de sombras...

Ela: - Bebo suas palavras com olhos em brasa... Sedenta e úmida.
Desperta em mim o animal no cio. A eterna busca do macho e fêmea.
A renovação do ser e da alma. A fera aceita e os padecem.
Morrem...Voltam... Ressuscitam à vida!

Ele: - Tu me animas. Levantas-me. Tuas mãos são sábias e conhecem
meu corpo melhor do que eu... Elas me transportam... Levito...
Os gemidos, os gritos, as lágrimas, o sorriso. Pulsação...

Ela: - Minha mente não me obedece e meu corpo se descontrola.
Sinto um formigamento me percorrer. Busco-te ansiosa e encontro teu desejo.
Estremeço! Meus olhos te chamam... Vem...

Ele: - Entro em teu íntimo com firmeza! Tua alma me dá novas forças.
O mundo fica em paz. Sem violência. Estou num lugar onde sempre quis estar.
Um pouco de minha alma se desfaz... Levarás contigo um pedaço de mim.
Prendo-te... amor...

Ela: - Presa em teus braços enlouqueço! Devoro-te! Consumo-te!
Meu ritmo acelera como as minhas emoções. O coração dispara, explode
e te sinto inteiro dentro de mim! Mil cores me percorrem...
Dançamos ao mesmo som.

Ele: - O som do silêncio! Após a vida, a morte!
Vou embora, mas te deixo a marca do prazer. Tu me seguras sem me tocar.
Os cabelos soltos na relva... Sinto em mim a emoção suprema!
O formigamento se estilhaça em mil fragmentos de gozos repartidos...

Ele: - Até breve, amor! Encontrarei-te novamente?

Ela: - Sim, sempre! Quando me quiseres sentir... Busca dentro de ti e me chama!

Ele: - Mas nem sei teu nome... Eu sou a fantasia... e tu quem és?

Ela: - Eu sou o sonho...Sou o delírio...Sou os sentidos...Sou sua...A sua paixão!

( Desconheço a autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário