terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Me conheça primeiro e veja com seus próprios olhos a menina perfeita cheia de defeitos.



O meu mundo,é formado de idéias loucas, pensamentos tão positivos quanto negativos, sentimentos livres e maneiras extraordinárias de viver intensamente, a minha felicidade me consome, mas as vezes a tristeza me procura, afinal, niguém vive sempre de sorrisos, o meu amor por mim mesma é coisa de outro mundo, me valorizo sempre em qualquer ocasião, sei dar valor as pessoas e sei merecer valores também, sou criança, divertida, chata e muito extressada, mas acima de tudo sou amiga de meus amigos e fiel a quem eu amo, não sei mais dizer como sou por que quem fala muito não é, mas me conheça primeiro e veja com seus próprios olhos a menina perfeita cheia de defeitos.
(não encontrei autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário