domingo, 6 de fevereiro de 2011

Não consigo te esquecer ...eu via miragem sua em qualquer lugar . É como se um radar existisse dentro de mim e em qualquer lugar eu tentasse te achar .



Não consigo te esquecer . Já saí na sexta e voltei no domingo, procurando esconderijos, saídas que não me levassem até você . Mas não adiantou, eu via miragem sua em qualquer lugar . É como se um radar existisse dentro de mim e em qualquer lugar eu tentasse te achar . Já bebi de não lembrar nada, ou quase nada no outro dia, mas você eu sempre lembrei . Já beijei outras bocas pra ver se encontrava um beijo melhor que o seu, mas foi em vão . Procurei enlouquecidamente outro alguém que pudesse me fazer o bem que você me faz, mas não encontrei . Senti outros abraços, mas nenhum me passou a segurança que seus braços me passam . Ganhei carinho, mas nenhum era tão gostoso quanto o seu . Tentei de tudo . Mas o tudo não adiantou . O que eu faço agora ? Te procuro ou me perco no mundo ? Acho melhor arrumar um jeito de te encontrar e te fazer acreditar que você me reencontrou . Assim eu consigo dá uma ajudinha a esse destino, que nos separou
Aryelly Cabral

Um comentário:

  1. nossa... parece que leram meus pensamentos e postaram aí... mas a diferença é que eu nunca poderei dar uma ajudinha ao destino, pois já tomei outro rumo. Agora já era. :(

    ResponderExcluir