sábado, 12 de fevereiro de 2011

Poderíamos ter engolido o orgulho e voltado aos dias que não eram assim. Eu fui sem me explicar.Você ficou sem estar.



Há várias formas de se estar presente. Você me ocupa inteiro e ainda assim há tanto espaço vazio. Quando quis te esquecer eu só quis me reerguer. Você não me amou e eu terei que não te amar. Tão tênue linha entre a vingança e a reciprocidade. Eu te amava sem me importar com o que você fizesse. Agora não importa o que você faça eu não te amo mais. Tão perigosa proximidade do amor incondicional e da indiferença. Reflete coração sobre quem em ti habita e convida à uma nova moradia quem tua esperança sufoca. Você habitou tanto tempo os meus sonhos. Você foi por tanto tempo o meu destino e eu sequer consegui ser o seu caminho. Passamos do tempo de dar o passo. Vou ter que reescrever a nossa história e não buscar sentido no que bem sei o motivo. Poderíamos ter engolido o orgulho e voltado aos dias que não eram assim. Eu fui sem me explicar. Você ficou sem estar. Mas nem meus dois olhos que brilhavam como um farol que poderia ser visto da mais longa distância não brilharam o suficiente para te fazer voltar. Mas o fim mesmo, o fim se deu quando você deixou de me inspirar, se você não vinha, se eu não te via quais palavras alimentariam esse monstro feroz do amor que ainda me arranca o peito? Você não voltou. Eu deixei de dar de comer à esperança. É, eu sei, não direi que te amei. Você estava ocupado demais tentando fingir que nada aconteceu enquanto eu tentava te esquecer. Falhamos em amar quando desistimos de nos perdoar. E falhamos mais ainda quando fingindo fugimos e esquecemos de me libertar de nós.

Ruleandson do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário