quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Se uma imagem pinta milhares de palavras...Então porque eu não posso pintar você?


Se uma imagem pinta milhares de palavras
Então porque eu não posso pintar você?
As palavras nunca irão mostrar
O você que eu conheci

Se um rosto pode lançar ao mar milhares de navios
Então pra onde eu devo ir?
Não tem ninguém em casa a não ser você
Todos vocês que também me abandonaram
E quando meu amor
Pela vida se secar
Você vem e chove sobre mim

Se um homem pudesse estar em dois lugares ao mesmo tempo
Uma hora eu estaria com você
Amanhã e hoje
Do seu lado de todas as formas

Se o mundo parasse de rodar
Girando devagar
E caisse para a morte
Eu passaria o fim com você
Quando o mundo acabasse

Então de uma em uma
Todas as estrelas iriam sumir
Então eu e você
Poderíamos simplesmente voar

Se uma imagem pinta milhares de palavras
Então porque não posso
Porque não posso pintar você?
Eric-martin/if-traducao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário