domingo, 6 de fevereiro de 2011

Siga o seu caminho que seguirei o meu, pois estou decidida a ir embora de você.


Não há mais por que e por quem continuar. O amor morreu em nós pouco a pouco como quando a poesia é depauperada de versos. Quero que as lembranças, os cheiros, tudo possa estar dilacerado nos instantes de um passado. Quero também que não dê notícias. Sim, não dê. Serei uma ausente eterna do que construímos e do que prometemos um ao outro. Se quiser, jogue-me fora de sua vida. Eu posso estar sujeita a uma contaminação extremamente nociva ao seu ser. Siga o seu caminho que seguirei o meu, pois estou decidida a ir embora de você.
Kathiele Santos

Um comentário:

  1. Encontrei teu blog em algum link de outro aí e, de repente, vi um texto meu. Nossa, fiquei feliz! É sempre bom a gente saber que há gente se identificando com nossa escrita, né? E eu realmente tava num momento assim. rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir