terça-feira, 12 de abril de 2011

Possua-me!



Possua-me como ao leitor ávido que devora um denso livro...
Acaricie a capa, sinta sua textura, o cheiro que emana de suas folhas,
Observe a imagem da mulher ali impressa, o sorriso sublime.
O olhar convidativo, o colo que tudo desvenda...

Abra a primeira página, leia o prefácio, as notas da autora,
É a poesia de uma mulher que se entrega toda...
Sinta-se beijado, abraçado, querido, invadido...
É a folha que se destaca para roçar seu rosto, tocar seu corpo, te
trazer para meu mundo.

Inicie a leitura, perceba o cenário,
a fotografia, os personagens... você é o protagonista
E eu sou as páginas que irá interpretar
Num jogo mágico de sedução e prazer.

Cada palavra é um olhar malicioso,
Que convida, instiga, mexe com sua libido,
Delineia seus traços e te invoca sem restrições
Para que me tome, dizendo: Possua-me!

Cada vírgula um suspiro ao leve toque seu,
Quando seus dedos percorrem minha pele,
E demoram-se na costura entre as folhas,
Como se se aventurassem nas veredas do meu corpo...

Cada parágrafo uma nova posição,
Que entre tantas pernas e braços,
Beijos e amassos,
Descobre o quão sedutora eu possa ser...

E em cada reticência descubra que a leitura não acaba,
É o fôlego que precisamos para continuarmos a leitura,
É momento que o mundo pára por um segundo,
Quando as zonas erógenas ora são desvendadas e acariciadas...

Aqui os pontos terão a finalidade da pausa,
A demora no olhar, na carícia,
E a promessa da retomada mais voraz
De corpos que se oferecem e incendeiam...

Cada frase lida será como um segredo desvendado...
Mistérios contidos na alma,
Desejos sublineados que só o leitor atento consegue entender,
E o fogo... que exorbita na essência dessa mulher...

Veja os seios expostos nas entrelinhas...
O corpo nu e sensível nas folhas,
O sexo úmido que exala o perfume no ar,
O convite para que venha me devorar...

Cada capítulo findo é um orgasmo explosivo,
O arrepio é substituído por um forte espasmo por todo nosso corpo,
E a sensação de abandono...
Quando viajamos pelo paraíso e nos encontramos nos braços um do outro...

Perceba que esta mulher, ora travestida de um livro,
É um poço de emoções, tesão, paixão
Sensibilidade à flor da pele,
À espera deste Homem que traduza sua melhor porção...

Possua-me como a um leitor voraz,
Permeie minhas nuances,
Penetre minhas fendas oferecidas
Regozije-se por ter o papel principal... neste livro impresso.

E quando chegar no epílogo,
Guarde-o na cabeceira da cama...
E assim poderá sempre retomar à leitura,
E ter a agradável surpresa, que há muito mais mistérios a desvendar...

Tamie Angela

Nenhum comentário:

Postar um comentário