segunda-feira, 6 de junho de 2011

O que pode ser mais triste do que viver com a ausência?Viver?



Faz algum tempo que eu me perdi…… e eu tenho feito minhas refeições meio sozinha ultimamente.Minha cama esta mais fria e já anuncia que pouco dormirei esta noite.Ou nunca mais!O que pode ser mais triste do que viver com a ausência? Viver? Que há de ser mais enlouquecedor que o conhecimento das horas? Não saber? Morrer a cada dia por um novo amanhã não parece ser muito normal…Sobreviverei? Vivemos sob os domínios do solitário e improvável destino.Este deve ser nosso maior temor, antes mesmo do adeus.Devemos temer as nossas escolhas; abençoar nossos erros…Desejar toques mais precisos e tiros mais certeiros.Permitir sonhos mais possíveis e amores mais sensatos.
Carmen Locatelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário