segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ele fez desse lugar seu lar, limpou, cuidou, aqueceu, curou aquelas rachaduras.


Ele entrou e se surpreendeu, aquele lugar estava tão empoeirado, cheio de traças, teias de aranha, eu tinha trancado fazia muito tempo, era frio e cheio de rachaduras em suas paredes, há tempos ninguém tinha entrado ali. Fiquei com receio, talvez não fosse o momento certo de permitir que ele entrasse. Mas eu não queria que ele saísse, não agora que já estava dentro. Ele fez desse lugar seu lar, limpou, cuidou, aqueceu, curou aquelas rachaduras. Aquele lugar nunca ficou assim. Depois da dor que se instalou por um bom tempo e tornou tudo doloroso e sofrido, ele chegou e se tornou o remédio que este lugar precisava, chegou e encheu tudo de alegria. Ele também descobriu todos os segredos que eu guardava lá. Mas não importa. Já não posso esconder nada dele, nem mesmo meus medos. Sei dos riscos que estou correndo, sei que ele pode encontrar outro lugar para cuidar, que o faça mais feliz, mas eu não posso me trancar para o amor. Ele já é dono daquele lugar. Não tem mais jeito. Ele é dono do meu coração.
 Cardites

Nenhum comentário:

Postar um comentário