quarta-feira, 4 de julho de 2012

Quando esse dia chegar, coloque suas atitudes em uma balança, reflita bem, e aí você vai ver, o quanto foi burro por não ter dado valor ao que tinha, e nesse dia, quando você sentir falta, eu vou estar rindo, e me lembrarei apenas de que éramos “conhecidos”.

 
Uma hora você ainda vai sentir falta, ainda vai ter um dia no qual você vai se perguntar por onde eu ando, e como as coisas estão. Eu sei que algum dia, você ainda vai sentir falta daquelas coisas que só eu fiz por você, vai sentir falta de como você podia ser você mesmo quando estava comigo, e vai perceber, que nunca ninguém fez nada parecido por você. Quando esse dia chegar, coloque suas atitudes em uma balança, reflita bem, e aí você vai ver, o quanto foi burro por não ter dado valor ao que tinha, e nesse dia, quando você sentir falta, eu vou estar rindo, e me lembrarei apenas de que éramos “conhecidos”. Você abriu mão de tudo, atoa, arriscou tudo o que tinha, e perdeu. Existe um ditado bem popular que eu posso usar agora, “tudo que vai, volta” é clichê eu sei, mas tomara que tudo que você me fez passar volte em dobro pra você, e aquela que ontem te ajudaria a levantar, hoje, é aquela que apenas sente dó de você. Eu lamento, lamento por você ser isso que se tornou hoje, mas as escolhas são suas, e já estão tomadas não é? Bom, as consequências dessas suas atitudes vão voltar pra você também. O reflexo da sua indiferença e do seu silêncio já estão voltando, dói em mim agir assim, mas tomara que doa menos do que vai doer em você, quando olhar pra trás e ver o completo idiota que foi.
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário