terça-feira, 2 de abril de 2013

Como aliviar a dor do que não foi vivido?

 
Como aliviar a dor do que não foi vivido?
A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade... Você esta neste planeta chamado Terra há alguns anos e só agora que realmente começou a viver... Sim a viver, pois hoje sei que você começou a aceitar as pessoas como elas são e não como você queria que elas fossem. Hoje eu sei que você se ama mais, se aceita mais, sei que você é inteligente, mas também sei que você pode errar... Porém se você errar não é feio e nem é defeito, porque você é humana e seres humanos acertam... Mas também erram e isso é bom para a bagagem que levaremos um dia para o outro lado da vida .
A vida é bela e realmente nós que a complicamos ! DEUS é maravilhoso!!!
Por isto, vamos viver mais, aventurar mais, arriscar mais, agradecer mais... E pelo menos tentar parar de ficar perdendo tempo e sofrendo por coisas pequeninas...
O Tempo passa muito ligeiro... Vamos aproveitar a vida!!!! Pois, tudo passa rápido e quando nos dermos conta e olharmos para trás a vida já se foi... E não tiramos nenhum proveito dela!!!
Esqueça os problemas... E SEJA FELIZ!!!
Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário