sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Mais um Natal!


Natal! Mais um Natal!
Eu, tu, ele, nós, vós, eles estamos convictos de que o Natal foi feito para nós.
Não existem palavras que possamos escrever, anos após anos, para manifestar a alegria, a solidariedade, a paz, a comunicação e o amor que o Natal produz em nós.

São tantos os votos que nos desejamos, que as vezes os consideramos irrealizáveis ou ao menos um pouco exagerados.

Mas a realidade, o fato, o acontecimento do Natal, em todas as línguas, povos e nações, onde existe um cristão, são o mesmo, a certeza de que existe um Deus que, de tão amoroso que é, por nós, se fez homem e habitou entre nós. Milagres do Amor.

O primeiro Natal, o histórico, se foi. Vivemos o da Fé e o da Esperança. Mas em ambas as circunstancias, só o Natal do Amor o faz existirem.

Você me amou ao me mandar o seu cartão, eu o amo ao retribuir e vice-versa. Assim é Natal para você, é Natal para mim, porque Ele permanece entre nós.

Que Maria a Mãe deste Deus Amor, torne esta realidade presente entre nós Obrigado pelas suas mensagens, gestos, orações, pensamentos, presentes, enfim tudo o que manifestou o seu amor, por mim, neste ano que passou, perdoe-me pela falta do meu. .

Feliz Natal!
Pe. Luis Rogério Carrilho Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário