quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Sou a favor da paz


Eu me permito conhecer as pessoas, e acho bacana isto. Não tenho aquele lado de que porque alguém próximo a mim não gosta então também não devo gostar, e detesto quem se aproxima pra me ludibriar. Cada um que resolva suas insatisfações sem me contaminar. Temperamentos não se controlam, se afinam, se alinham, se batem, cada um tem o seu, e andar por referência alheia é não ter identidade, é não ter personalidade, é não saber opinar e nem sentir por si mesmo. Sou a favor da paz, gosto de gente de alma limpa e coração bonito, mas não ando em bandos porque não me permito ser laçada por aquilo que não acredito, que não gosto e que não muda nada em mim. É por isto que sou de cantos, e me sinto bem assim..."
 Cecilia Sfalsin

Nenhum comentário:

Postar um comentário