terça-feira, 22 de junho de 2010

Hoje eu queria te encontrar


Hoje eu queria te encontrar...
Pra te falar, pra conversar,
Ou pra não fazer nada,
Nada além de te olhar,
Só pra te gravar, pra te guardar,
Pra buscar lá na memória
Quando quiser te achar.

Hoje eu queria te encontrar...
Só pra te ouvir,
Ouvir tua voz e te sentir,
Pra saber da tua vida,
Pra saber de ti
Te ouvir falar sério e rir
Pra rir dos outros e rir de ti.

Hoje eu queria te encontrar...
Pra, ao meu lado, poder te ter
E sentir teu corpo estremecer,
Pra nos teus olhos me perder.
Ou, só mesmo pra te dizer,
Que estar contigo é renascer,
Como o sol renasce ao amanhecer.

Hoje eu queria te encontrar...
Pra falar,
Pra olhar,
Pra gravar,
Pra ouvir,
Pra sentir,
Pra sorrir,
Pra saber,
Pra estremecer,
Pra renascer,
Renascer desses vestígios...
Mas sei que nada disso vai acontecer.

Só que , mesmo assim...
Hoje eu queria te encontrar.
Denilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário