domingo, 27 de junho de 2010

Vamos amor, vamos embora, vamos fugir

Vamos amor, vamos embora, vamos fugir desta terra, vamos fugir desta gente, deste mundo. Pega-me na mão e arrasta-me por vales perdidos, por segredos escondidos, esses que só tu sabes e nunca me queres contar...
Olha para mim, não me vês? Sou tua, perco-me nos teus olhos, entrego-me aos teus braços...leva-me, esconde-me, rouba-me só para ti!
A vida é amarga quando não estás, quando só te tenho em memória, esta memória do teu cheiro, das tuas mãos quentes, da tua voz, do teu cabelo, do teu beijo, do teu olhar...
Volta! Onde vais? Porque me viras as costas? não me deixes aqui...não, eu estou pronta, vês?
Tenho na mala o meu amor, a minha alma, os meus sonhos, os meus desejos...como és capaz de partir sem eles? Se são eles todos a tua pessoa, se o meu amor és tu, se a minha alma está ligada à tua, se o meu sonho sempre foste tu, se os meus desejos só se cumprem quando estou contigo..?
Não vás...não...
Estás tao longe já...não me reconheces? sou eu, a tua princesa...não te lembras já de mim?
Os teus passos vão longe, não te vejo os olhos, não me sinto neles. Perdeste-te, ou perdeste-me a mim....
Toquei-te a mão uma ultima vez...estava fria...como tu.
Perdeste-me...não te percas também a ti....os teus passos vão longe...
não faz mal... logo ao lado irão sempre os meus ainda que invisivelmente.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário