sábado, 28 de agosto de 2010

Ardente coração



No século XII, na França, um jovem cavaleiro, já cansado de suas intensas batalhas e
de suas longas caminhadas pelo mundo, declarou em simples palavras seu amor por
ela, que havia despertado nele, o mais voraz e puro desejo.


Chegará um dia em que eu irei naufragar em teus olhos e nunca mais subirei a
superfície.
Chegará um dia em que eu sentirei com o toque dos meus lábios o doce e delicioso
sabor da tua boca.
Chegará um dia em que eu descobrirei o teu corpo e farei com que o fogo que existe
em mim queime delicadamente o seu intimo, tocar-te-ei como se fosses uma dádiva
de Deus, e farei isso com tanto amor, que nenhum outro jamais fez, e nunca fará.
Chegará um dia em que tu estarás em meus braços, eu irei acariciar-te como se tu
fosses a mais bela e delicada flor, e farei com que todas tuas mágoas e teus temores
sejam esquecidos com um simples e quente beijo, irei protegê-la de suas sombras e
expulsarei teus demônios, para que tu possas ser livre e comigo poder voar.

A paixão que arde em meu peito, fulmina minha alma, e desperta em mim, o mais
feroz e faminto animal, que um dia irá lhe possuir, por traz desta imagem forte e
misteriosa de mulher, se esconde a mais sensível e frágil menina, na qual um dia irei
descobrir.
Não pode ser pecado o meu desejo, pois em varias batalhas muitas glorias eu
conquistei, não pode ser pecado o meu amor, pois em outras vidas muitas mulheres
eu já amei.
Ninguém pode condenar minha paixão, pois só tu minha bela, depois de muito tempo,
tocou com tanta leveza meu coração.
Espero ansiosamente por este dia, já estou cansado destes combates medíocres e sem
lógica, não luto por minha glória, mas sim pelo meu instinto,
até lá, quando todas as batalhas estiverem terminadas, irei ao teu encontro, e por mais
longes que estejas, eu a encontrarei.........

Sandro kretus

Nenhum comentário:

Postar um comentário