terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dessabores

Já faz um bom tempo que tento viver, e esquecer tudo aquilo que amargurou meu coração; apenas quero virar a pagina, conhecer pessoas novas, e prosseguir de coração aberto, a partir de agora quero viver novos amores, sentir novos sabores, e não mais correr atrás das histórias que acabaram.

Tudo deve ter seu começo, meio e fim, trata-se do livre arbítrio, cada um segue seu caminho de forma que satisfaça seus anseios, creio que seja essa a beleza da vida.

Amores vão e vem. E hoje em dia o mercado esta acirrado, como é complicado achar alguém, será que existe reciprocidade nos amores atuais de forma generalizada? Ou será que alguém sempre tem que ceder?

É complicado esquecer alguns amores, ainda mais aqueles que nunca saíram do papel, que foram alimentados apenas no mundo platônico, vividos sozinhos, às vezes a outra pessoa até sabia de suas intenções, mas por motivos obscuros não rolou aquela química.

Muitas vezes as pessoas vivem momentos diferentes.

Você possivelmente nunca encontrara essa pessoa (no mundo real), ela vai deixar claro que não quer nada contigo, você vai até tentar ligar, mandar um recadinho aqui outro ali, mas ela vai sempre fugir e ponto final, ela não gosta de você, quando você vai compreender isso?

Nessas horas companheiro, a melhor solução é parar, deixar as coisas do jeito que estão; não adianta forjar situações, criar expectativas, simplesmente aceite que ela não quer você, talvez ela já não suporte mais tolerar suas insistências (no mundo virtual) que chegam a dar pena…

Você é muito chato!

Siga em frente, esqueça os tropeços, e recrie novos começos, procure novos amores, inclusive tem uma pseudo-estática engraçada que diz: “Existe 8 mulheres para cada homem”, e a reposta é clássica: “Tem homem por aí que tem 16, 32 ou 64 mulheres – essa divisão precisa ser revista já”, eu sei que não foi muito engraçado, entretanto, era necessário descontrair, ok?

Encaremos a realidade, e aceitemos os nãos que a vida nós oferece, não sejamos tão duro consigo mesmo, alguns homens são teimosos, e lutam até fim pelas suas crenças.

No final das contas, tenha bom censo e um pouco de desconfiômetro.

Ela não quer nada com você
Seus caminhos nunca se cruzaram

Talvez lá na frente alguém se arrependa, ou não, continue tentando, novos amores apareceram.

Autor: Gustavo Rugila

Nenhum comentário:

Postar um comentário