sábado, 21 de agosto de 2010

Eu vou seguir...

Eu vou seguir...Vou como o rio, que não para por um obstáculo qualquer...
Vou como o dia, quem mesmo com sol ou chuva, transcorre em seu tempo...
Vou como a flecha, que após ser lançada, não retorna para o ponto de partida...
Vou como uma estrela cadente, que ao se desprender no espaço, segue sua rota sem que nada interrompa sua jornada...
Vou como alguém que não tem tempo a perder, pois a vida nos reserva muitas surpresas, e compreendendo o que nos entristece, abrimos espaço para viver o que pode nos alegrar!
Vou dessa forma! Constante! Confiante!
Acreditando sempre que no final de alguma coisa, sempre marca o inicio de outra!!!
E assim eu vou! Certo de que amanhã tudo pode mudar, ou não!
Mais seja qual for a direção à seguir, seguirei!!!
Pois parado não vou ficar! E eu posso fazer acontecer!
Pois tenho todas as ferramentas necessárias e sei como usa-las.

Luiz Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário