terça-feira, 5 de outubro de 2010

Decote

O decote de uma mulher tem algo de mágico, de intensa feminilidade e de fulgurante beleza. Não importa o tamanho ou formato dos seios, decotes simplesmente enfeitiçam.
Os decotes são instigantes, prometem, escondem, tentam e se apresentam daquela forma que simplesmente fisgam o homem como se fossem moscas no mel , mas que na realidade, são cartões de visita, os verdadeiros cartões de visita da beleza de uma mulher.
O decote produz curiosidade e mistérios. Deixa na cabeça do homem uma adorável dúvida sobre o que vai encontrar com o que puder ser mostrado. E então começa a imaginar. E aí é que está a graça.
Admiro a mulher que sabe usar e não abusa de um decote. Sem exageros e sem economia, mas na dosagem certa, mostrando uma pequena parte do corpo que não choca a primeira vista e que, não tenho dúvida, serve de modelo e inspiração para qualquer grande escultor, pintor, fotógrafo, poeta, escritor ou padeiro.
É claro que a mulher, quero dizer , todas as mulheres são lindas, maravilhosas, mas o decote tem um quê diferente, uma coisa que se destaca, que atrai e desperta paixões. E como são misteriosos ! Independente do tamanho ou do formato, como existe mistério nos decotes.
E conversando com amigos sobre decotes, procuramos classificá-los segundo nossa visão masculina. Não foi dificil relacionar. Existem os decotes inocentes, os puros, os estonteantes, os embriagadores, os atrevidos, os vulcânicos, os pagadores de promessa , os enganadores , os magníficos, os deslumbrantes, além dos que são extremamente apropriados para se esconder chaves e bilhetinhos com números de telefone. Qualquer deles , sem nenhuma dúvida, são magnificos.
A verdade é que, vamos confessar, acidentalmente ou não, decotes fazem bem a saúde dos homens. Creio até que em todas as cidades deveriam existir monumentos aos decotes e com isso não estou querendo dizer que mulheres só devam ser avaliadas pelo tamanho e a forma como exibem decotes.
Não é nada disso. Os decotes só complementam. Mulheres são lindas e ficam mais lindas ainda com decotes. Ficam aliás belíssimas, magníficas, simplesmente estonteantes e irresistíveis."
(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário