domingo, 10 de outubro de 2010

Como Se Você Nunca Fosse Me Ver De Novo

Se eu não tivesse mais tempo
Não tivesse mais tempo disponível para estar aqui
Você lembraria o que nós tivemos ?
Era tudo pelo que você estava procurando?
Se eu não pudesse sentir seu toque
E você não estivesse comigo muito tempo
Eu desejaria que você estivesse aqui
Para ser tudo pelo que eu estava procurando
Eu não quero esquecer que o agora é um presente
E não quero dar pouca importância ao tempo que você esteve aqui comigo
Porque o Senhor apenas sabe que outro dia não é realmente garantido

Então toda vez que você me abraçar
Me abrace como se fosse a última vez
Toda vez que você me beijar
Me beije como se você nunca fosse me beijar de novo
Toda vez que você toca em mim
Toque como se fosse a última vez
Prometa que vai me ama
Amar como se você nunca fosse me ver de novo

Quantos realmente sabem o que o amor é?
Milhares nunca saberão
Você sabe até perder a sensibilidade
Que isso é tudo que estamos procurando
Quando eu acordo de manhã
Você está ao meu lado
Eu sou muito grata por ter achado
Tudo que estava procurando
Eu não quero esquecer que o agora é um presente
Eu não quero dar pouca importância ao tempo que você esteve aqui comigo
Porque o Senhor apenas sabe que outro dia não é realmente garantido

Alicia Keys

Nenhum comentário:

Postar um comentário