quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Eu te proponho ...


Eu te proponho um sorriso
ao invés de uma lágrima;
Eu te proponho
palavras doces
ao invés de frases infelizes;
Eu te proponho um beijo
ao invés de uma discussão;
Eu te proponho intensidade
ao invés da
saudade;
Eu te proponho a confiança
ao invés do ciúme;
Eu te
proponho a compreensão
ao invés da raiva e da discórdia;
Eu te
proponho
perdão
quando houver mágoa;
Eu te proponho carinhos e
abraços
apaixonados
ao invés da gélida solidão ;
Eu te proponho
minha companhia
nos momentos mais difíceis
ao invés de um afastamento;
Eu te
proponho a persistência
quando houver vontade de desistência;
Eu te
proponho felicidade
ao invés do sofrimento;
Eu te proponho
serenidade
ao invés da intempérie;
Eu te proponho proximidade
ao
invés da
distância;
Eu te proponho alegria e admiração,
aquando das
nossas
vitórias;
Eu te proponho garra diante
da busca de nossos
objetivos;
Eu te proponho que busquemos, um no outro,
a força e a
coragem para
vencermos nossas batalhas
Eu te proponho o meu coração, a
minha alma,
e todos os meus sonhos de amor;
Eu te proponho toda uma vida
para nós
dois,
repleta de amor e companheirismo;
Eu te proponho um
amor de
verdade,
daqueles que Deus e todos os anjos
abençoam;
Eu
te proponho
a eternidade
desse amor enquanto dure;
mas que dure para
sempre.
Eu
te proponho uma trégua,
que nos traga a paz e a
felicidade de volta.
Eu
te proponho o "nós"

(Desconheço autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário