domingo, 8 de abril de 2012

As vezes eu me pergunto porque o destino deixa que duas pessoas que nunca vão conseguir ficar juntas se conhecerem.


Com o tempo eu aprendi porque aquele amor não deu certo, porque aquela paixão passou rápido demais, com o tempo eu entendi porque Deus não me deu tudo aquilo que eu pedi, e porque eu tive que sofrer tanto por alguém. Com o tempo eu percebi porque certas pessoas saíram da minha vida tão rapido, porque certas pessoas se afastaram. Com o tempo eu entendi o porque de tanta dor, e porque tive que perder a unica coisa que amava. Com o tempo eu percebi porque alguém entrou na minha vida tão de repente, e porque nem tudo saiu como eu desejava. Com o tempo você entende quais os planos de Deus e agradece por as coisas terem dado errado, pois sem elas você não seria quem é hoje.
(AD)

2 comentários:

  1. Eu me pergunto quase todos os dias, o porque que as pessoas se conformam com a vida que elas tem. Pô, as vezes eu vejo as pessoas invocarem o nome de DEUS, mas sem nenhum fundamento prático . éeeeee ... nascer, crescer, envelhecer e morrer é uma coisa natural do ser humano, e todo mundo vai passar por isso .

    ResponderExcluir