sexta-feira, 20 de abril de 2012

- figurinha repetida não completa álbum! a menos que seja PREMIADA!


Esses dias ouvi aquela expressão “Figurinha repetida não completa álbum.” Eu ri. Ri porque já disse tanto essa frase, que nunca parei para pensar no quão tola ela é. Não, eu não preciso ficar com várias pessoas para poder me sentir completa. Não é bem assim que a banda toca. Tudo bem que ficar naquela de insistir em algo que não vai dar certo, que nunca vai acontecer, e ficar batendo na mesma tecla é uma grande perda de tempo. Cansa. Desgasta. Consome. Mas sempre tem aquela pessoa que vale a pena. E algo me dizia que você valia a pena. Sei lá o que eu vi nesse seu sorriso torto, cabelo bagunçado, e sotaque irritante. Sei lá o que eu vi em você. Só sei que vi, e me apaixonei. Isso bastava. Não era apenas uma figurinha repetida e qualquer. Era diferente, única, e minha. Era “A Figurinha”. E foi ai que compreendi; mulher de verdade não precisa de um álbum completo, e sim de uma figurinha premiada.
 Thiara Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário