terça-feira, 17 de abril de 2012

Só sei que tô sentindo paz Zé, tô sentindo mais “vida” na minha “vida”.

Tô sentindo Zé… finalmente. De pouquinhos em pouquinhos venho sentindo o sabor da vida. Como dizem por ai “de grão em grão a galinha enche o papo”, então, de grão em grão tô levando, to experimentando pra ver se o gosto é bom. Ah Zé, quem sabe essa sensação possa ser um passo a mais para a felicidade? Quem sabe esses “poucos” não sejam as pecinhas que faltavam para completar meu quebra-cabeça. Quem sabe em Zé? Eu só sei que tô sentindo. Um sorriso verdadeiro aqui, uma risada a mais aqui também, e uma lágrima a menos ali, um “eu te amo” solto pro vento sem precisar de resposta… Só sei que tô sentindo paz Zé, tô sentindo mais “vida” na minha “vida”.
— Catharina Lustosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário